Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Ipameri > Alunos do Curso Superior em Gestão Comercial realizam Visita Técnica em Caldas Novas

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 15h07 | Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2019, 17h00 | Acessos: 556

No dia 30 de março o Ecologic Ville Resort, em Caldas Novas, recebeu alunos e professores do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial para uma visita técnica.

As visitas técnicas proporcionam a aplicação dos conceitos e teorias apresentadas em sala de aula no contexto prático de Organizações em pleno funcionamento.

Na ocasião, a gestão do resort compartilhou um pouco do dia a dia da administração de pessoas, marketing e finanças, dentre outros aspectos relevantes para formação dos acadêmicos do 1º período do curso, turma base para realização da atividade.

Ao final da visita os participantes tiveram uma experiência gastronômica no restaurante do complexo turístico, além de acessar todo o parque aquático para momentos de descontração.

Agradecemos à equipe gestora do Ecologic Ville Resort pelo profissionalismo, abertura e disponibilidade em nos receber.

Alunos e professores no Hall do resort

Equipe gestora e visitantes