Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Iporá > Seleção de estágio no NAPNE: resultado final

Seleção de estágio no NAPNE: resultado final

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 17h59 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 22h25 | Acessos: 632

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá divulgou o resultado final da seleção referente ao edital nº 11/2019 e a análise de recursos.

Vaga é oferecida para atuação no Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) e destinada a estudantes de licenciaturas ou cursos na área da saúde.

O estudante em estágio não-obrigatório de nível superior receberá bolsa referente ao programa de estágio remunerado no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) equivalente à carga horária de 30 (trinta) horas semanais e auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia.

As atividades do(a) estagiário(a) selecionado(a) começam no dia 15 de abril de 2019.

Acesse:
Resultado final
Resultado de recursos
Resultado preliminar
Resultado preliminar das entrevistas
Resultado final da prova escrita
Cronograma de entrevistas
Resultado preliminar da prova escrita
Retificação nº 01
Inscrições deferidas