Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Morrinhos > Tecnologia de Aplicação de Caldas Fitossanitárias é tema de workshop no Campus Morrinhos

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 18h11 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 17h58 | Acessos: 564

Evento ocorreu no período de 15 a 17 de abril.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizou, entre os dias 15 e 17 de abril, o I Workshop de Tecnologia de Aplicação de Caldas Fitossanitárias. Sob a coordenação da docente Lilian Lúcia Costa, o evento contou com um público de aproximadamente 200 pessoas, entre estudantes, professores, empresários, produtores e profissionais do segmento, além de expositores de empresas do ramo.

A programação foi composta por palestras de alta qualidade e exposição de equipamentos e produtos. Ao longo dos três dias, os participantes tiveram a oportunidade de adquirir conhecimento técnico e conferir de perto as inovações na área de tecnologia de aplicação e produtos fitossanitários.

Acesse aqui a página do evento

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)