Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Morrinhos > Amor-próprio é destaque em evento no Campus Morrinhos

Amor-próprio é destaque em evento no Campus Morrinhos

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2019, 15h59 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 17h36 | Acessos: 310

Ação integra e finaliza o Projeto de Ensino "Valentine's Day: o amor-próprio nos fortalece".

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizou na última quinta-feira, 13, o encerramento do Projeto de Ensino "Valentine's Day: o amor-próprio nos fortalece". Sob a coordenação da docente Raquel Martins de Oliveira, o evento ocorreu no bosque e contou com a participação de discentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e servidores.

A programação foi composta por exposição de trabalhos, apresentações culturais e sorteio de brindes. Diversas outras ações, de caráter interdisciplinar, foram realizadas nos meses de abril, maio e junho. Os estudantes também se mobilizaram para realizar o "Correio Elegante" de uma forma solidária: os donativos arrecadados serão destinados ao Lar de Idosos José Passos, localizado em Morrinhos.

De acordo com a professora Raquel, a motivação para trabalhar o tema "o amor-próprio nos fortalece" surgiu da observação, por parte de professores e técnicos administrativos envolvidos no projeto de ensino, de casos de alunos que por diversas razões desenvolvem uma baixa autoestima e, por consequência, isolam-se, deixando de participar de atividades e comprometendo o rendimento escolar", conta.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos