Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Posse > Cursos superiores: matrículas começam na terça-feira, 29
Início do conteúdo da página
Cursos superiores

Cursos superiores: matrículas começam na terça-feira, 29

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 12h55 | Última atualização em Segunda, 25 de Mai de 2020, 22h37 | Acessos: 633

Candidatos devem ficar atentos ao cronograma e regras para próximas chamadas. Resultado final foi divulgado na segunda-feira, 28.

Os aprovados em primeira chamada no processo seletivo de cursos superiores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) devem se matricular, nas respectivas unidades para onde se inscreveram, no período de terça, 29, a quinta-feira, 31. A comissão central do certame divulgou o resultado final na segunda-feira, 28.

A segunda chamada está prevista para ser divulgada na sexta-feira, 1 de fevereiro, com matrículas nos dias 4 e 5 de fevereiro. Para essa forma de ingresso, são destinadas mais de 1,3 mil vagas a 27 cursos superiores, todos gratuitos.

O resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) também foi divulgado na segunda, 28. As matrículas para os aprovados no IF Goiano ocorrem na quarta, 30, e quinta-feira, 31. Quem quiser participar da lista de espera deve manifestar interesse no site do Sistema (veja abaixo) de terça-feira, 29, até o dia 5 de fevereiro. Para o Sisu, o IF Goiano oferta 584 vagas (30% do total de cursos superiores oferecidos em 2019).

Está prevista, ainda, uma chamada presencial para ambos os processos seletivos, que sai no dia 6 de fevereiro, com matrículas a serem realizadas no dia 8 de fevereiro (confira cronograma abaixo).

 

Confira resultado final e cronograma de matrículas

 

Inscreva-se na lista de espera do Sisu

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página