Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Posse > Publicado resultado final de seleção de projetos de extensão

Publicado resultado final de seleção de projetos de extensão

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 13h55 | Última atualização em Segunda, 25 de Mai de 2020, 22h31 | Acessos: 596

O edital tem o objetivo de incentivar a participação de servidores em ações de extensão voltadas para o Campus Posse.

O Instituto Federal Goiano Campus Posse torna público os resultados parcial e final dos Editais n° 09, 10 e 11/2018 para seleção de programas e projetos de Extensão e concessão de bolsas a discentes. Devido à inconsistências no modo de avaliação de propostas do SUAP, este gerou um resultado parcial que não considerou o item 17.1 do Edital.

O Edital tem como objetivo selecionar Programas e Projetos de Extensão e incentivar a participação de servidores e o envolvimento de discentes em ações de extensão por meio da concessão de bolsas a discentes regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação do Campus Posse. Visa proporcionar a complementação da formação dos alunos e o aprendizado de técnicas e métodos, com foco no fortalecimento das ações de extensão do Instituto e o estímulo para estabelecimento de parcerias com outras instituições, visando a disseminação de informações, conhecimentos, produtos e processos para a sociedade.

Mais informações podem ser obtidas no sistema ou pessoalmente na Direção de Extensão do Campus Posse:

Resultados parciais: