Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Posse > Projetos de Ensino de Fluxo Contínuo - Edital nº 01/2019

Projetos de Ensino de Fluxo Contínuo - Edital nº 01/2019

Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 21h50 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 16h20 | Acessos: 1280

O Instituto Federal Goiano (F Goiano) – Campus Posse torna público o edital nº 01/2019 de fluxo contínuo para cadastro de Projetos de Ensino.

Está aberto o edital de fluxo contínuo para cadastro de ações de ensino para o Campus Posse. Os Projetos de Ensino consistem no conjunto de ações de caráter extracurricular, propostas pelos servidores em exercício no IF Goiano - Campus Posse, com vistas a solucionar ou a amenizar os diversos problemas detectáveis nos processos de ensino e aprendizagem dos cursos em funcionamento em nosso campus.

>>Clique aqui e veja o quanto é fácil submeter um projeto de Ensino<<

Documentos:

Resultados por Projeto