Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Posse > Campus Posse recebe equipe do Programa Saúde na Escola

Campus Posse recebe equipe do Programa Saúde na Escola

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 19h15 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 14h10 | Acessos: 542

Campus Posse recebe equipe do Programa Saúde na Escola para verificação do Cartão de Vacinação dos discentes.

imagem sem descrição.

Na última quinta-feira (11/04), o Campus Posse recebeu a equipe do Programa Saúde na Escola, conforme Ofício 281/2019 encaminhado pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Posse, essa é uma ação referente a Semana de Saúde na Escola, marcando o início das ações em favor de uma causa nacional do Programa Saúde na Escola.

As profissionais da equipe Estratégia Saúde na Família (ESF) - Dom Prudêncio, Leila de Freitas da Silva (Agente Comunitária de Saúde), Elza Rodrigues (Agente Comunitária de Saúde) e Natália Cristina (Enfermeira)  fizeram a verificação da situação vacinal dos discentes menores de idade através dos cartões de vacinação, além de esclarecer dúvidas referente a regularização.

O Campus Posse agradece à Secretaria Municipal de Saúde, assim como a equipe que esteve presente no campus realizando esta importantíssima ação, reforçamos que sempre estaremos de portas abertas para execução de ações de prevenção e promoção da saúde e bem-estar dos nossos estudantes.