Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Rio Verde > Nota à comunidade sobre eleição de dirigentes

Nota à comunidade sobre eleição de dirigentes

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 20h45 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 21h13 | Acessos: 1492

Comunicado do Conselho Superior do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) sobre processo de consulta à comunidade para a escolha dos cargos de Reitor e Diretores-Gerais dos campi da Instituição.

Veja comunicado na íntegra:

"O Conselho Superior vem esclarecer à comunidade acadêmica os últimos acontecimentos sobre o processo de consulta à comunidade para a escolha dos cargos de Reitor e Diretores-Gerais dos campi do Instituto Federal Goiano. O Colegiado informa que em sua II Reunião Extraordinária, realizada no dia 5 de julho de 2019, deliberou-se pela anulação dos trâmites até aqui realizados para a referida consulta, em virtude de falhas formais e, especialmente, devido ao prazo diminuto de 90 dias necessários para a conclusão do processo que já estava comprometido.

Nesse contexto, este órgão deliberativo optou por reiniciar os procedimentos da consulta, primando por um processo livre de quaisquer vícios que possam comprometer o andamento dos trabalhos posteriores.

Há que se destacar que o Conselho Superior reconhece e agradece às Comissões Eleitorais de Campus e Central, até então escolhidas, que iniciaram as atividades e que foram desconstituídas, uma vez que o processo se inicia novamente.

Reconhecemos o desprendimento e o espírito de contribuição que emanou dos servidores e discentes que se dispuseram a compor tais comissões, esperando que compreendam as medidas adotadas e que participem igualmente do processo, já que será iniciada nova escolha dos pares, por segmento, dentro da comunidade acadêmica nos diferentes campi desta instituição."

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos