Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Trindade > Aluna do Campus Trindade é selecionada para intercâmbio em Portugal
Início do conteúdo da página
Seleção

Aluna do Campus Trindade é selecionada para intercâmbio em Portugal

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 15h43 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 16h43 | Acessos: 833

 As atividades acadêmicas terão início em 16 de setembro e terminarão em 13 de fevereiro de 2020. 

A aluna do terceiro período do curso de Engenharia Civil do IF Goiano - Campus Trindade Ana Júlia Bezerra Martins foi aprovada na seleção para intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal. Ao todo foram contemplados seis alunos do IF Goiano que poderão realizar o intercâmbio em um dos dois campi do Instituto Politécnico de Bragança: Campus Mirandela ou Campus Bragança.  

Os selecionados devem arcar com os custos referentes ao alojamento, alimentação, emissão de passaporte, transporte entre Brasil e Portugal e contratação de seguro-saúde, que preveja cobertura durante o período em que o aluno permanecer em território português, além de despesas não previstas neste edital. As atividades acadêmicas terão início em 16 de setembro e terminarão em 13 de fevereiro de 2020. 

Acesse resultado final do intercâmbio

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, adaptada pela Ascom - Campus Trindade

Fim do conteúdo da página