Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Trindade > Projetos de Extensão e Arte e Cultura têm resultados finais de bolsas publicados
Início do conteúdo da página

Projetos de Extensão e Arte e Cultura têm resultados finais de bolsas publicados

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 18h37 | Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2019, 09h38 | Acessos: 611

Os alunos do Campus Trindade foram contemplados em dois editais com 11 bolsas no valor de 200 reais para uma carga horária de 10 horas semanais

Foram publicados nesta sexta-feira (29/03) os resultados finais para concessão de bolsas de apoio a projetos de Extensão e para Arte e Cultura de 2019 do Campus Trindade. Ao todo, 11 alunos foram contemplados em dois editais com bolsas no valor de 200 reais. O edital nº 9 ofereceu 8 bolsas e o edital nº 11 (Arte e Cultura) ofereceu três para o Campus. Os servidores, docentes e técnicos administrativos, atuam nos projetos como voluntários ou coordenadores, sem recebimento de recursos. Segundo os editais, podem receber bolsas nos projetos de extensão os discentes do IF Goiano regularmente matriculados em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação presenciais. 

O intuito dos incentivos aos Projetos de Extensão é a participação de servidores e o envolvimento de discentes em ações de extensão por meio da concessão de bolsas aos discentes, de maneira a proporcionar a complementação da formação dos alunos, o aprendizado de técnicas e métodos, e estimular o estabelecimento de parcerias com outras instituições, visando a disseminação de informações, conhecimentos, produtos e processos para a sociedade.

Veja os resultados fianis e os editais

Edital nº 9

Edital nº 9 – Resultado Parcial

Edital nº 9 – Resultado Final

Edital nº 11

Edital nº 11 – Resultado Parcial

Edital nº 11 – Resultado Final

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página