Inclusão

Publicado: Quinta, 30 de Mai de 2019, 11h16 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 10h01 | Acessos: 977

Campus Urutaí lança edital de seleção de candidatos a usuários de cães-guia

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o processo de seleção de candidatos a usuários de cães-guia para formação de duplas com os cães treinados no Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia – CFTICG do IF Goiano - Campus Urutaí.

A presente seleção pública tem por objetivo a identificação de pessoas com deficiência visual, inscritas no Cadastro Nacional de Candidatos à Utilização de Cães-guia, para participarem do Curso de Formação de Duplas,  “adaptação” do usuário ao Cão guia, oferecido pelo Programa Cão-Guia do IF Goiano – Campus Urutaí.

A escolha do candidato acontecerá nas Mesorregiões Geográficas de Goiás e do Distrito Federal, com maior proximidade do IF Goiano - Campus Urutaí. Os cães serão ofertados, após serem treinados no CFTICG do IF Goiano – Campus Urutaí, aos candidatos inscritos no Cadastro Nacional de Candidatos à Utilização de Cães-guia que preencherem os critérios previstos no edital Nº 017/CFTICG de 30 DE MAIO DE 2019
.
 Veja abaixo documento na íntegra sobre critérios, condições e etapas do processo.

Edital 17 - Cão Guia

Edital 17 - Cão Guia - editável

Edital 19 (Cronograma)

Edital-19 Cronograma ( editável)