Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Urutaí > Volta do campus reúne cerca de 400 atletas
Início do conteúdo da página

Volta do campus reúne cerca de 400 atletas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 09h51 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 13h54 | Acessos: 1138

No domingo, 09/06, corrida reuniu cerca de 400 atletas

Na manhã de 09 de junho, o Campus Urutaí recebeu sua conhecida corrida,  a Volta do Campus Urutaí  que chegou a 3ª edição, integrando alunos, servidores e um grande público externo, os atletas tomaram as ruas do campus  em percurso  de 7km.  

A largada aconteceu por volta das 8h, ao lado do pavilhão do Ensino Médio. No trajeto , os corredores passaram em frente ao  Centro Integrado de Saúde,  Núcleo de Informática, prédio da Medicina Veterinária e  Restaurante Estudantil. O percurso se estendeu também por locais como a Rua da ZOO-2 ,onde se localiza as criações de suínos e caprinos,  e na Rodovia Prof. Geraldo Silva do Nascimento, acesso ao Campus.

A Volta do Campus Urutaí se tornou uma das competições mais populares da região da Estrada de Ferro, sudeste goiano, por oferecer um trajeto em contato com a natureza e em um local que recebe diversas eventos durante todo ano. As inscrições em 2019 tiveram cerca de 400 inscritos. Durante a corrida  Todos atletas receberam o kit e a medalha ao final da prova. 

Nesta edição, duas novidades  foram incluídas:  a criação da faixa etária até 19 anos e a premiação para as faixas etárias até o quinto colocado. 

O evento se tornou uma excelente oportunidade de disputa e confraternização grupos de corridas, alunos,  servidores do campus e fundistas da região da estrada de ferro e da região sudeste de Goiás, contribuindo com a descoberta de novos talentos do atletismo nessa modalidade.

Para o Prof.Leandro Máximo, idealizador do evento, a Volta do Campus Urutaí desperta a atenção da comunidade para a importância da prática esportiva como instrumento de saúde e de bem estar social.

   

 Aquecimento ao som do DJ   

 

  

   Início da corrida  

 Contagem regressiva para início da corrida   

                                                                                                            

 

Apoio em família   

 

  

Superação, garra e conquista

 

 

   Incentivo familiar                                                

Fim do conteúdo da página