SEMINFO 2017

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 13h41 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2017, 13h48 | Acessos: 2217

02 a 07 de outubro

Local: Auditório Nilo Peçanha - Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano

Inscrições: até o dia 25 de setembro de 2017, através do site: https://www.even3.com.br/seminfo2017

A Semana da Informática do Instituto Federal Goiano – Campus Urutaí tem por objetivos informar e atualizar os participantes através de uma extensa programação técnica e gerencial, potencializar a formação acadêmica dos participantes, apresentar aos participantes o que há de mais atual em termos de tecnologia da informação e discutir conceitos e metodologias aplicados na área da tecnologia da informação, nos ambientes acadêmico e comercial, por meio do compartilhamento do conhecimento em atividades de palestras e minicursos ministrados por professores, acadêmicos e profissionais da área da computação.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí
registrado em: