Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Polo de Inovação > Visita do pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento do College Meirion Dwyfor

Publicado: Quinta, 31 de Março de 2016, 23h28 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2016, 23h28 | Acessos: 1333

O pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento do College Meirion Dwyfor, do País de Gales, Aled Jones Grifith, esteve no Instituto Federal Goiano (IF Goiano) esta semana conhecendo a Instituição e Pesquisas dos docentes da Rede Arco Norte e Instituto Federal Goiano.

Reportagem completa clicando aqui