Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

II Moepex

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 12h18 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 12h45 | Acessos: 784

Apresentação Programação Comissão organizadora

 

A II Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão, que ocorrerá nos dias 08 e 09 de Novembro de 2016, tem como proposta reafirmar a tarefa precípua do IF Goiano: disseminar o espírito científico cidadão na região desde a juventude. Para tanto, terá como tema central o lema “Ciência, Inclusão e Protagonismo Jovem” e buscará, por meio de oficinas, palestras, apresentação de trabalhos e visitas guiadas, refletir sobre a importância do fazer científico e profissional pautados nos valores da inclusão, da ética, da cidadania e na busca pela superação dos preconceitos. Dar-se-á especial ênfase no debate sobre a relação entre das dimensões de gênero e étnico-raciais com a ciência. Por fim, o princípio do protagonismo jovem se expressa no fomento à produção científica de estudantes da educação básica em espaços como mostras de pôsteres, apresentação de resultados de pesquisas científicas e ações extensionistas, bem como no envolvimento discente em todas as etapas da organização do evento.

Os interessados em submeter trabalhos para o evento devem inscreverem-se no link abaixo: (criar link no site, o e-mail para envio é: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). A data de submissão é de 24 a 28/10/2016. Os resumos deverão seguir modelo do evento. No nome do arquivo deve ser adicionado o nome do 1o autor seguido da área do trabalho: Ciências Exatas (CE), Ciências Humanas (CH) ou Ciências Naturais (CN). Os resumos aceitos serão publicados no dia 01/11/2016 e os aprovados estarão automaticamente inscritos no evento. Não há taxa de inscrição.

Contato 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comissão Organizadora
Prof. Dr. Lacordaire Kemel Pimenta Cury
Prof.ª Dr.ª Luíza Luanna Amorim Purcena
Prof. Dr. Marcos Jungmann Bhering
Prof. Me. Gabriel de Melo Neto
Prof. Me. Paulo Vitor Teodoro de Souza
Prof.ª Ma. Letícia Santana Stacciarini
Prof. Me. Eduardo Castilho Rosa
Prof. Me. Raphael Silva Tomaz
Prof.ª Ma. Vanessa França
Prof.ª Ma. Mariarosa Fernandes

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página