Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Servidores > Divulgação Interna > Participe do Concurso Gastronômico do Campus Ceres
Início do conteúdo da página

Participe do Concurso Gastronômico do Campus Ceres

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 20 de Março de 2017, 13h11 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 10h42 | Acessos: 676

Inscrições podem ser realizadas até 31 de março. 

O Campus Ceres realizará, no dia 1º de abril, a sétima edição de seu Concurso Gastronômico. O evento, cunhado a partir de jantares na casa de colegas de trabalho, ganhou corpo e tornou-se tradição, mas mantém sua característica principal: promover a interação entre os servidores da Instituição e ser um momento descontraído para que todos possam aventurar-se na culinária. Esta é a primeira vez, contudo, que o evento extrapolará os limites do campus: a participação no concurso em 2017 é aberta a todos os servidores do IF Goiano.

Para tornar viável esse novo formato, as inscrições agora podem ser feitas à distância, bastando enviar a ficha de inscrição preenchida e o comprovante de depósito bancário (cada inscrição custa R$ 10) para o e-mail indicado no regulamento. As inscrições se iniciam no dia 20 de março e podem ser realizadas até dia 31. Para aqueles que trabalham no Campus Ceres é possível se inscrever diretamente na Divisão de Projetos e Cursos de Extensão (Bloco A).

São três as categorias de participação: prato salgado, sobremesa e drink. A inscrição ocorre por servidor e não por prato, ou seja, cada servidor, pelo preço de uma inscrição, poderá concorrer em todas as categorias, caso queira. É importante observar no regulamento do concurso as condições para preparo e apresentação dos pratos ou drinks.

As categorias prato salgado e sobremesa serão avaliadas por jurados convidados para o evento, e haverá premiação para os três melhores colocados. Já os drinks serão avaliados pelos convidados, sendo premiado o melhor pontuado. Além disso, há o já conhecido Troféu Abacaxi, que é um conjunto de prêmios destinados ao pior prato do evento, eleito pelos participantes em votação durante o concurso.

Núcleo de Comunicação Social - Campus Ceres

registrado em:
Fim do conteúdo da página