Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Servidores > anteriores > IF Goiano empossa novos servidores
Início do conteúdo da página

IF Goiano empossa novos servidores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 13 de Janeiro de 2015, 08h42 | Última atualização em Terça, 13 de Janeiro de 2015, 08h49 | Acessos: 911

Evento foi  realizado no auditório da Reitoria

O  Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou na sexta-feira, 1, posse coletiva de novos servidores técnico-administrativos dos Câmpus Campos Belos, Posse, Trindade e Reitoria. No evento, realizado no auditório da Reitoria, foram empossados 14 novos técnicos administrativos. A cerimônia contou com a presença do reitor da Instituição, Vicente de Almeida, pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias Monteiro, e dos diretores de implantação das unidades de Campos Belos, Kennedy Barbosa, Posse, Simone Estrela, e Trindade, Júlio Garcia.

Durante o evento o reitor Vicente de Almeida, destacou o momento de expansão vivido pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. “Estamos passando por um processo de crescimento acelerado e é necessário que os novos servidores atuem de modo a garantir a qualidade do serviço ofertado pela instituição”, destacou Vicente. Segundo o reitor do IF Goiano a instituição deve receber, ainda em 2014, 69 novas vagas para servidores técnicos-administrativos.

Formação - De acordo com o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, os novos servidores dos Câmpus Posse e Campos Belos passarão por curso de formação nos dias 3 e 4 de agosto no Câmpus Iporá.

registrado em:
Fim do conteúdo da página