Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Objetivos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2015, 10h04 | Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2016, 14h00 | Acessos: 2144

Apresentação Objetivos Linhas de
Pesquisa
 Processo Seletivo Corpo Docente Disciplinas Banco de dissertações


O Mestrado Profissional em Proteção de Plantas tem como objetivo principal a qualificação de recursos humanos para a produção, aplicação e transferência de tecnologia e inovação em Fitossanidade.

O Programa de Pós-Graduação em Proteção de Plantas visa desenvolver pesquisas relacionadas ao Manejo Integrado de Pragas, Doenças e Plantas Daninhas de forma a permitir a produção e transferência de conhecimentos científicos e tecnológicos e contribuir para formação de recursos humanos nas diferentes áreas da Fitossanidade.

O Programa tem como missão a busca constante pela excelência na formação de profissionais nesta área de estudo e a aplicabilidade das pesquisas desenvolvidas. Desta forma, as questões regionais fitossanitárias, sobretudo aquelas limitantes da produtividade agrícola, estarão presentes nos projetos de pesquisa a serem desenvolvidos pelos futuros discentes; buscando o desenvolvimento e uso de novas tecnologias para a elucidação de problemas técnicos na proteção de plantas de culturas de interesse agrícola, com foco nas principais culturas produzidas no Cerrado, como Soja, Milho, Algodão, Feijão, Arroz, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutíferas dentre outras.

Fim do conteúdo da página