Estrutura Física

Publicado: Quarta, 15 de Abril de 2015, 16h29 | Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2016, 17h16 | Acessos: 6027

O Câmpus Campos Belos ainda tem sua estrutura física em obras. As atividades escolares, a princípio, foram desempenhadas no Câmpus da Universidade Estadual de Goiás, em Campos Belos. Já as atividades administrativas ocorriam em um prédio comercial localizado no centro da cidade. Ele comportava as atividade da direção de implantação, da Administração e Planejamento, do Ensino e do Registro Escolar.

Até que as obras do campus sejam finalizadas, o Instituto Federal Goiano locou um novo prédio, uma escola, na verdade. Nela são desempenhadas tanto as atividades do Ensino quanto da Administração.

O local é de fácil acesso e próximo ao centro da cidade, localizando-se em frente à Praça da Bíblia, no Setor Aeroporto. A escola é composta por 4 Salas de Aula, uma Biblioteca, um Laboratório de Informática, um Laboratório de Manutenção, Sala de Reuniões, Copa, Sala dos Professores, Salas Administrativas, Cantina, Almoxarifado, Guarita e o NAPNE (Núcleo de Apoio a Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais), além de amplo espaço aberto para circulação dos alunos. Todos os ambiente são equipados com aparelhos de ar-condicionados e sistema anti-incêndio aprovado pelo Corpo de Bombeiros. A área total da escola é de 4.748,14 m², sendo 716,05 m² de área construída.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos