Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Abertas as inscrições para transferência de cursos superiores

Abertas as inscrições para transferência de cursos superiores

Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2015, 17h27 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 17h04 | Acessos: 4680

Processo é totalmente gratuito e oferta vagas para estudantes do IF Goiano e de outras instituições de Ensino Superior, além de portadores de diploma

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre inscrições para prova de transferência de cursos superiores (clique e acesse o edital). São ofertadas 87 vagas para os quatro cursos da unidade: Agronomia e Zootecnia (bacharelados) e Ciências Biológicas e Química (licenciaturas).

Os interessados podem participar nas seguintes modalidades: reingresso (para estudantes que foram desligados), transferência (entre cursos, entre câmpus do IF Goiano e de outras instituições para o IF Goiano) e de portador de diploma (para aqueles que já são graduados).

As inscrições devem ser realizadas até 23 de outubro, na Divisão de Registros Escolares de Graduação (Dreeg). Para se candidatar é preciso apresentar cópias de CPF, RG, título eleitoral (para maiores de 18 anos), quitação com o Serviço Militar (para candidatos masculinos maiores de 18 anos), comprovante de endereço, cópia da certidão de nascimento ou casamento e outros documentos listados no subitem 3.4 do edital, que variam conforme a modalidade de participação.

A seleção será realizada em duas etapas: média ponderada das notas obtidas em disciplinas já cursadas na graduação e prova de redação, esta última com realização prevista para 4 de novembro, às 15h. O candidato aprovado ingressará no primeiro semestre de 2016.

Ascom Campus Ceres