Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Ensino Cristalina > Processos Seletivos - Cristalina > Publicado o local da Prova do Processo Seletivo para o Curso de Agronomia
Início do conteúdo da página

Publicado o local da Prova do Processo Seletivo para o Curso de Agronomia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 15h33 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 08h55 | Acessos: 1662

A prova será realizada neste domingo, 16 de fevereiro de 2020, no Prédio do IF Goiano Campus Cristalina. Os Portões serão fechados as 13 horas e a prova terá início as 13h30min.

A Comissão do Processo Seletivo do Curso de Agronomia, referente ao Edital n° 11, de 12 de dezembro de 2019, torna público o local de realização das provas. 

A Prova será realizada no Prédio do IF Goiano Campus Cristalina, Endereço: Rua Araguaia, SN, Loteamento 71, Setor Oeste, Cristalina-GO.

Acesse e acompanhe todas as informações sobre o Processo Seletivo

Informações importantes:  

  • O acesso ao local de prova terá início às 12h30min (doze horas e trinta minutos) e será encerrado pontualmente às 13h00min (treze horas).
  • O(A) candidato(a) deverá comparecer ao local de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência do início desta.
  • Os portões serão fechados às 13h00min (treze horas), não sendo permitida a entrada de candidatos(as) e/ou acompanhantes após esse horário.

 

 

Fim do conteúdo da página