Página inicial > Últimas Notícias Posse > II Semana Multicultural movimenta Posse

II Semana Multicultural movimenta Posse

Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2015, 17h38 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 08h01 | Acessos: 792

Com uma programação diversificada, o Instituto Federal Goiano Câmpus Posse, realiza sua II Semana Multicultural promovendo debates, oficinas, palestras e Feira de Comidas Típicas.

imagem sem descrição.

O Câmpus Posse agradece toda a comunidade que prestigiou nosso evento, dentre eles: UEG, Colégio Municipal Castro Alves, Colégio Estadual Argemiro Antonio de Araujo, Colégio Estadual Dom Prudêncio,

Colégio Estadual Coronel Ernesto Antonio de Araujo, IMACO, Centro da Juventude, SEBRAE, ICMBio.

Agradecemos ainda aos nossos palestrantes, monitores, servidores e alunos dos Cursos de Administração, Meio Ambiente, Segurança do trabalho, Informática e Agropecuária que se dedicaram e possibilitaram a realização do evento.

Para ver mais fotos acesse o link