Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Inscrições abertas para curso sobre propriedade intelectual

Inscrições abertas para curso sobre propriedade intelectual

Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 06h17 | Última atualização em Sexta, 28 de Setembro de 2018, 08h23 | Acessos: 719

A inscrições vão do dia 24 de setembro ao dia 10 de outubro, e é aberto a todos os interessados (alunos, servidores e comunidade em geral).

O Núcleo de Inovação Tecnológica do IF Goiano está oferecendo o Curso Geral de Propriedade Intelectual de 2018. A inscrições vão do dia 24 de setembro ao dia 10 de outubro, e é aberto a todos os interessados (alunos, servidores e comunidade em geral). As inscrições podem ser feitas no site https://goo.gl/JCZdJ6

Curso Geral de Propriedade Intelectual DL 101 apresenta uma visão geral sobre diversos temas relativos à Propriedade Intelectual (PI), proporcionando uma excelente base para introdução no mundo da Proteção Intelectual. O curso é gratuito, com carga horária de 75 h/a e tem certificado. É oferecido em parceria com o Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI) e a Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI).

Não perca o prazo, fique atento ao início das inscrições e se inscreva! A seguir as informações da próxima turma:

Período de matrícula:  24-Set-2018 -  10-Out-2018

Cursos:  16-Out-2018 -  14-Dez-2018

Exame:  09-Dez-2018 -  11-Dez-2018

Informações básicas:

- Curso totalmente online e gratuito.

- Linguagem: Português.

- Carga horária: 75 horas.

- Tutoria: Sim.

- Certificado: Sim, mediante alcance da nota na avaliação final.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí