Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Uncategorized > NIT divulga Programa de incentivo ao empreendedorismo
Início do conteúdo da página

NIT divulga Programa de incentivo ao empreendedorismo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 15h33 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 15h33 | Acessos: 1300

O Núcleo de Inovação Tecnológica do IF Goiano (NIT) divulga a realização do Programa Centelha, que é uma iniciativa que visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Brasil. O programa irá oferecer capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso.

A iniciativa é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), e operada pela Fundação CERTI.

O Programa Centelha será executado de forma descentralizada, por meio da articulação institucional e cooperação com entidades de 21 estados. Participam desta primeira edição do os seguintes estados: Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe. Cada estado irá lançar um edital com suas regras próprias. Em Goiás as inscrições ainda não foram abertas. Fique de olho e não perca os prazos!

 

Clique e acesse o site do Programa Centelha

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página