Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Uncategorized > IV Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação do Câmpus Rio Verde começa nesta terça (01)
Início do conteúdo da página

IV Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação do Câmpus Rio Verde começa nesta terça (01)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2015, 18h38 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2015, 18h38 | Acessos: 2928

 

O evento ocorrerá simultaneamente ao V Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação Acadêmicos e I Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação Profissionais do IF Goiano. Uma mesa redonda sobre gestão de pós-graduação visando excelência marca a abertura das atividades.

 

Participarão da mesa, o coordenador da área de Ciências Agrárias I da Capes, Luiz Carlos Federizzi da UFRGS, o coordenador adjunto da área de Zootecnia e Recursos Pesqueiros da Capes, Sila Carneiro da Silva da USP/ESALQ e a coordenadora da Área de Alimentos da Capes, Maria Ângela de Almeida Meireles, da UNICAMP.

Acesse AQUI a programação completa.

Os eventos serão presididos pelo pró-reitor de pesquisa e pós-graduação do IF Goiano, prof. Fabiano Guimarães Silva. Professores e estudantes envolvidos em atividades de pesquisa em cursos de  graduação, técnicos ou pós-graduação de todos os câmpus participarão de debates e troca de experiências com pesquisadores responsáveis pela gestão da pesquisa e pós-graduação no País, que estarão em Rio Verde especialmente para os eventos. Esses profissionais debaterão relevantes temas ao mesmo tempo em que apontarão caminhos para a consolidação da pesquisa e pós-graduação nas diversas áreas do IF Goiano.

O evento recebeu mais de 180 trabalhos resultantes das pesquisas de diferentes áreas realizadas no IF Goiano. Esses trabalhos serão apresentados na forma de painel em duas sessões, na quarta e na sexta-feira.

A estruturação do Congresso, conta com a participação de importantes nomes da ciência e tecnologia do país e só foi possível graças ao expressivo financiamento da Fapeg, além de recursos da reitoria e do Câmpus Rio Verde.

Acesse o site do evento em www.ifgoiano.edu.br/ivcppg.

 

Assessoria de Comunicação Social

 

 

 

 
Fim do conteúdo da página