Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Uncategorized > Palestra sobre Gestão de Resíduos abre o Congresso de Química nesta quarta, 02
Início do conteúdo da página

Palestra sobre Gestão de Resíduos abre o Congresso de Química nesta quarta, 02

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2015, 18h10 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2015, 18h10 | Acessos: 1774

O tema da primeira edição do Congresso de Química é "Química, pra quê te quero?". O evento é voltado para alunos técnicos, graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da área.

 

A palestra de abertura terá como tema Gestão de Resíduos e será ministrada por Robério Fernandes Alves de Oliveira, professor em cursos de MBA na área de planejamento e gestão ambiental. Ocorrerá às 20h, no salão social.

Acesse a PROGRAMAÇÃO completa.

O Congresso tem caráter multidisciplinar e possibilita o fortalecimento de parcerias existentes e a criação de novas interações entre pesquisadores com destaque reconhecido em sua área de atuação. Durante três dias serão mobilizadas discussões sobre a situação e perspectivas para a área de química, além de divulgação de resultados obtidos por pesquisadores e discentes em trabalhos desenvolvidos na área.

Acesse o SITE do Congresso.

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Fim do conteúdo da página