Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Uncategorized > Solicitação de autorização de acesso ao campus

Solicitação de autorização de acesso ao campus

Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 12h11 | Última atualização em Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 10h51 | Acessos: 1870

A solicitação de acesso dos estudantes ao campus nos finais de semana deve ser feita pelo preenchimento do formulário próprio no SUAP e envio deste por meio de processo à DPGPI-RV.

No SUAP: Documentos/Processos > Documentos eletrônicos > Documentos > Adicionar documento de texto > Formulários > Solicitação de autorização de entrada no campus.

Destaca-se a importância de que a solicitação deve ser enviada até dois dias úteis antes do primeiro fim de semana em que seja necessária a entrada do estudante no Campus. Requisições enviadas apenas um dia antes podem não ser processadas a tempo.

Secretaria da Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação do Campus Rio Verde