Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Uncategorized > Tecnologia em Sistemas para Internet
Início do conteúdo da página

Tecnologia em Sistemas para Internet

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 16h38 | Última atualização em Quarta, 26 de Agosto de 2020, 12h50 | Acessos: 1487

Informações Gerais

O curso de Tecnologia em Sistemas para Internet tem como objetivo a formação de profissionais capazes de compreender o processo de construção e reconstrução do conhecimento no domínio de sistemas para internet e, dessa forma, realizar atividades de concepção, especificação, projeto, implementação, avaliação, suporte e manutenção de sistemas computacionais, orientando sua ação na sociedade em geral e no mundo do trabalho em particular para a busca de soluções para o setor produtivo e para a melhoria da qualidade de vida das populações.

Ao longo do curso, o estudante é preparado para atuar na área de sistemas para internet, podendo exercer, após formado, atividades no campo da análise de sistemas, engenharia de software, gerência de projetos e administração de bancos de dados.

 

 

Fim do conteúdo da página