Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Uncategorized > Confira o resultado final da 2ª Gincana Solidária de Esporte e Lazer

Confira o resultado final da 2ª Gincana Solidária de Esporte e Lazer

Publicado: Sexta, 17 de Junho de 2016, 11h38 | Última atualização em Sexta, 17 de Junho de 2016, 11h38 | Acessos: 2625
Nesta edição da Gincana Solidária o já constituído Grêmio Estudantil atuou em várias atividades
imagem sem descrição.

Durante a II Semana de Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente do IF Goiano - Campus Trindade, de 6 a 10 de junho, aconteceu também a II Gincana Solidária de Esporte e Lazer. Os Treliçados, alunos do curso técnico integrado em Edificações, foram os campeões com 4.090 pontos.

Em segundo lugar ficaram os alunos de Eletrotécnica, que se denominaram como equipe Resistência, com 3.878 pontos. Em terceiro e quarto lugar, respectivamente ficaram a equipe de Automação Industrial (Autuadores), com 3.619 pontos, e Informática (Anônimos), com 3.525 pontos.

O destaque desta edição do evento foi a condução das atividades de lazer junto aos professores, servidores e alunos do servidor Danilo Lobo, que além de conduzir a gincana foi fundamental na organização da II Semana, bem como da Festa Junina 2016.

Nesta edição da Gincana Solidária o Grêmio Estudantil atuou em várias atividades, principalmente, na separação e contagem das arrecadações de alimentos e escolha da instituição que receberá as doações.