Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Uncategorized > PROFICIÊNCIA: abertas inscrições para o TOEIC Bridge

PROFICIÊNCIA: abertas inscrições para o TOEIC Bridge

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2017, 14h49 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2017, 14h49 | Acessos: 2335

Teste será aplicado gratuitamente e exclusivamente aos alunos do Ensino Médio da Instituição. Prazo para inscrever-se vai até 7 de julho.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre inscrições para o TOEIC Bridge, que é um teste de proficiência em língua Inglesa, desenvolvido especialmente para candidatos iniciantes a intermediário. Abertas exclusivamente para alunos do Ensino Médio da Instituição, as inscrições são gratuitas e vão até 7 de julho (veja link abaixo).

O teste TOEIC Bridge é voltado para a aferição do idioma sendo, sendo avaliada as habilidades auditivas- Listening - e  de leitura - Reading. Mais informações estão apresentadas no Manual do Aluno (veja link abaixo). A data da prova será divulgada no retorno das aulas, de acordo com o calendário acadêmico de cada campus

Acesse o Manual do Aluno

Clique e faça sua inscrição

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos