Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Oportunidades - Junho

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 11h31 | Última atualização em Quarta, 06 de Junho de 2018, 11h31 | Acessos: 4619

1 – Informações gerais sobre Estágios

Criada em 1990, a CP4 Cursos no Exterior|Traveller é uma consultoria educacional que trabalha com planos personalizados através da identificação das metas, objetivos e perfil.

Clique e acesse mais informações

 

2 - Estágios em Agronegócio

A CAEP - Communicating for AgricultureEducationProgram é uma empresa internacional especializada em promover conhecimento no Agronegócio, através de viagens técnicas e intercâmbio.

Saiba mais

 

3 - Oportunidades nos Estados Unidos

Programa de seleção para concorrer a vagas de estágio remunerado nos Estados Unidos onde você poderá realizar um treinamento profissional em sua área de formação.

Tempo mínimo de programa

2 meses

Tempo máximo de programa

18 meses

Idade

de 18 a 32 anos

Média de Salário

US$ 5,15 por hora

Nível de inglês

Avançado

Tipos de estágio

Independente

Áreas disponíveis

Tecnologia, Marketing, Turismo, entre outras

Clique aqui e confira

 

4 - Informações sobre estágios

 

5 - Central do Estudante

 

6 - CIEE

O CouncilonInternationalEducational Exchange (CIEE) é um programa norte-americano que orienta cada indivíduo a encontrar seu próprio emprego. Em seu site você encontrar links de sites que oferecem empregos nos EUA, deixando por conta do candidato internauta a tarefa de encontrar um estágio. Uma vez encontrada colocação, normalmente após vários contatos com o futuro empregador e uma entrevista por telefone, o Council entra na intermediação emitindo o documento DS-2019, o qual, junto com a carta da empresa, possibilita a obtenção do visto J-1 para estagiários.

 

7 - In Situ Programs: Programas educacionais e culturais na América Latina e Espanha

 

8- Diversas oportunidades de intercâmbio em Portugal

 

9- Oportunidades de estágio no Chile

 

10 –Programa de estágio – diversos países

Indicado para universitários e jovens profissionais que buscam especializações na sua área de formação, o programa agregará valor ao seu currículo e o tornará um forte candidato a ocupar espaço em grandes empresas. São oferecidos estágios em diversas áreas, como Marketing, Turismo, Comunicação e Administração, em qualquer época do ano, em períodos que variam de 2 a 18 meses.

Saiba mais

 

11 - Estágios internacionais

Estudar ou trabalhar no estrangeiro durante algum tempo poderá trazer muitas vantagens e facilitar a inserção dos jovens no mercado de trabalho. Existe hoje um conjunto considerável de programas que permitem realizar um estágio no estrangeiro.

Programas internacionais:

  • AIESEC  Representação Portuguesa da maior organização do mundo gerida por estudantes. Providenciamos o desenvolvimento de liderança jovem através de experiências internacionais.
  • Banco Europeu para a Reconstrução e Desenvolvimento Oportunidades de estágio podem surgir para alunos recém-licenciados ou a frequentar cursos de pós-graduação nas seguintes áreas: economia, finanças, banca, gestão, direito, recursos humanos ou ciências. 
  • Banco Mundial É recém-formado? O Banco Mundial dá-te a oportunidade de estagiar na sede do Banco em Washington D.C. ou nos escritórios ao redor do mundo, dependendo da disponibilidade de vagas. 
  • Euroyouth Portugal A EUROYOUTH Portugal é uma agência especializada que trabalha com uma vasta rede de parceiros internacionais. Tem uma larga experiência, tanto a nível de educação como de formação e oferece programas para aprender um idioma e realizar estágios em empresas locais, quer em Portugal, quer no estrangeiro. 
  • HumanRightsWatch Oferece oportunidades de estágio nos escritórios espalhados pelo mundo. Candidata-te para diferentes cargos tendo em conta a localização, elegibilidade e as diferentes divisões e departamentos. 
  • InternationalTelecommunications Union Mais de 700 pessoas em 90 países  trabalham na UIT - principalmente, engenheiros, especialistas em telecomunicações,  radiocomunicações e engenharia TIC, entre outros. 
  • Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola Aceita candidaturas para estágios dirigidos a recém licenciados ou a estudantes das áreas do Fundo.Os candidatos devem ser fluentes em inglês, oriundos de um Estado-Membro e ter até 30 anos. 
  • NAtO O programa de estágios da NATO tem como objectivo proporcionar a um reduzido número de estudantes, actuais ou recentes, a oportunidade de estagiar com o Pessoal internacional no quartel geral da NATO em Bruxelas. 
  • Parlamento Europeu O Parlamento Europeu propõe diversas modalidades de estágio no seu Secretariado Geral, no intuito de proporcionar oportunidades de formação profissional, bem como de dar a conhecer esta Instituição e o seu funcionamento.
  • Organização Internacional do Trabalho Os estágios em questão abrangem diversas áreas como Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, Tradução, Tecnologias de Informação, entre outras.  
  • Organização Mundial de Saúde A OMS está a chamar candidatos para vários fins; as vagas são para áreas tão variadas como Medicina, Secretariado, Recursos Humanos, TI, Ciências, Administração, Laboratório, Design, Economia, Comunicação e Antropologia. 
  • Rota Jovem A Rota Jovem é uma associação juvenil, sem fins lucrativos, sediada em Cascais, que promove a apoio actividades para jovens desde 1992. 
  • UNICEF O estágio profissional Unicef oferece a estudantes qualificados a oportunidade de adquirir experiência prática de trabalho nos escritórios da UNICEF, sob a supervisão directa do seu pessoal. No período de candidatura o candidato tem de ter terminado ou estar a terminar os seus estudos numa área de interesse da UNICEF.

Saiba mais aqui

 

12- Programas de Estágios internacionais

Fim do conteúdo da página