Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Uncategorized > Exame de proficiência em disciplinas de cursos de graduação

Exame de proficiência em disciplinas de cursos de graduação

Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 15h41 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 15h42 | Acessos: 2363

As inscrições estarão abertas entre 17 e 19 de setembro. O Exame  tem como finalidade possibilitar aos alunos dos cursos de graduação do Campus Rio Verde o aproveitamento das disciplinas em que o estudante obtenha nota mínima, estabelecida no edital.

Poderá candidatar-se ao Exame de Proficiência o estudante que:

I - estiver regulamente matriculado a partir do 2º período na Instituição;

II - não ter sido reprovado na disciplina na qual solicita a Proficiência;

III - possuir coeficiente de rendimento acadêmico de, no mínimo, 70% (setenta por cento).

A inscrição será feita, por meio do preenchimento do Anexo I do edital (ver abaixo) e entregue na Coordenação de Registros Escolares do Ensino de Graduação, no horário das 07:30 até as 21:00, dos dia 17, 18 e 19 de setembro.

Acesse o EDITAL

Setor de Comunicação Social e Eventos