Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano recebe seminário que trata de inclusão
Início do conteúdo da página
Evento

IF Goiano recebe seminário que trata de inclusão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 12h32 | Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 09h10

Evento ocorre no dia 31 de outubro no Campus Trindade e reúne IF Goiano, UEG, IFG e UFG.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove, em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG), Instituto Federal de Goiás (IFG) e Universidade Federal de Goiás (UFG), o II Seminário Goiano de Inclusão na Educação Técnica e Tecnológica e Superior Pública. O evento ocorre no dia 31 de outubro, no auditório do IF Goiano - Campus Trindade. Interessados podem se inscrever pela internet (veja link abaixo). 

O evento visa a colaboração entre profissionais da Educação Especial e Regular como alternativa para enfrentar os desafios da inclusão de pessoas com diversidade funcional (com deficiência) no espaço escolar. O evento contará com palestra, apresentação de trabalhos de experiências exitosas e debate e será realizado em conjunto com outros eventos: II Seminário de Experiências Exitosas em Inclusão no IFG; II Seminário de Experiências Exitosas no IF Goiano; V Seminário de Acessibilidade da UFG; I Seminário de Educação Inclusiva da UEG. 

A programação do evento será iniciada pela manhã, com Apresentação Cultural e cerim^^onia de abertura. Em seguida, os presentes participarão de Conferência que discutirá "Ensino Colaborativo para o apoio à Inclusão Social", ministrada pela professora Eniceia Gonçaves Mendes, da Universidade Federal de São Carlos. o período da tarde, as instituições apresentarão experiências exitosas na área de inclusão.

 

Acesse a página do evento e inscreva-se

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página