Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano realiza processo seletivo para escolha de membros e representantes locais
Início do conteúdo da página
Comissão de Ética

IF Goiano realiza processo seletivo para escolha de membros e representantes locais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h11 | Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 09h10

Interessados podem efetuar inscrição entre os dias 16 e 29 de outubro. 

O Instituto Federal Goiano realiza processo seletivo para a escolha de membros e representantes locais da Comissão de Ética da Instituição. As inscrições serão realizadas entre os dias 16 e 29 de outubro de outubro pela internet (veja link abaixo). A seleção ocorrerá por meio de análise das notas de Avaliação de Desempenho do servidor, de caráter classificatório e eliminatório.

Poderão participar do processo seletivo os servidores públicos efetivos do Instituto Federal Goiano, em exercício no órgão, que se identificam com trabalhos de educação e comunicação para a Ética. Aos eleitos serão garantidos a liberação do expediente para a participação nas reuniões e trabalhos desenvolvidos da Comissão de Ética, quando convocados.

O candidato que se inscrever neste processo seletivo, irá concorrer para a vaga de membro e representante local da Comissão de Ética, concomitantemente, sendo que o melhor classificado geral será designado como membro, e o melhor classificado de cada campus será designado como representante local. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 7 de dezembro. 

 

Clique e acesse o edital

Clique e faça sua inscrição

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos - republicada com acréscimo de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página