A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada chamada interna para seleção de projetos de Iniciação Tecnológica
Início do conteúdo da página
Economia 4.0

Divulgada chamada interna para seleção de projetos de Iniciação Tecnológica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 17h37 | Última atualização em Quinta, 06 de Agosto de 2020, 17h16

Propostas serão recebidas até o dia 20 de agosto, por e-mail. Cada campus poderá apresentar somente 01 (uma) proposta.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga Chamada Interna para seleção de projetos voltados à promoção da iniciação tecnológica com foco na Economia 4.0 . A oferta visa selecionar oito projetos voltados à promoção da iniciação tecnológica com foco na economia 4.0, associados ao ensino, pesquisa e extensão, propostos pelos campi do IF Goiano. Cada campus poderá apresentar somente 01 (uma) proposta, atendidos os requisitos estabelecidos nesta chamada.

As inscrições das propostas serão realizadas via e-mail edital.iniciacao.tecnologica@ifgoiano.edu.br. Todos os documentos solicitados deverão ser submetidos exclusivamente neste meio. As propostas serão recebidas até o dia 20 de agosto e o resultado final da seleção será divulgado até o dia  7 de setembro. A previsão para o início de execução dos projetos é para 9 de novembro. Nesta seleção, os projetos serão avaliados por comissões específicas instituídas por servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) ou consultores externos convidados.

O objetivo da oferta é apoiar o desenvolvimento de projetos de iniciação tecnológica de instituições da Rede Federal voltados à formação de estudantes do ensino médio técnico, em habilidades relacionadas às novas tecnologias digitais no contexto da Economia 4.0. 

Além disso, o projeto visa promover o desenvolvimento de habilidades relacionadas às novas tecnologias digitais no contexto da Economia 4.0, a exemplo de programação de softwares e aplicativos, realidade virtual e realidade aumentada, prototipagem de soluções tecnológicas, internet das coisas (IoT), inteligência artificial e robótica. O prazo para a execução dos projetos é de 24 (vinte e quatro) meses.

 

Clique e acesse o edital

Acesse o modelo de projeto de Iniciação Científica

Acesse o modelo de declaração de concordância da Instituição parceira

Acesse o modelo de declaração de compromisso do Campus

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página