Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar de edital para construção de e-book
Editora

Divulgado resultado preliminar de edital para construção de e-book

Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 12h23 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 10h25

Resultado final será divulgado no dia 22 de setembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar do primeiro edital de chamamento de obras originais para publicação da Editora IF Goiano. A oferta foi aberta a discentes, servidores, ativos e aposentados, do Instituição. O resultado final será divulgado no dia 22 de setembro.

A seleção visou escolher obras enquadradas dentro das seguintes grandes áreas: Ciências Humanas, Ciências da Terra, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Linguística, Letras e Artes, Ciências Agrárias,  Multidisciplinar e Engenharias (incluída após retificação). Serão aprovadas até duas obras por área.

A seleção considerou os seguintes critérios: relevância do tema, rigor científico, clareza, objetividade, correção da linguagem e qualidade acadêmica do texto. As obras serão publicadas em um e-book.

Acesse  o resultado preliminar

Clique e veja o Edital nº 1