Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano discute racismo em processos seletivos
Início do conteúdo da página
Inclusão

IF Goiano discute racismo em processos seletivos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 17h30 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 07h55

Assunto é tema de minicurso que será realizada por meio do Núcleo de Inclusão e Diversidade da Instituição, na segunda-feira, 19, das 8 às 12 horas. Interessados em participar devem se inscrever até sexta-feira, 16, via formulário on-line.

Com o tema "Atuação das Comissões de Heteroidentificação: uma discussão acerca do racismo estrutural e dos ritos procedimentais na atuação das bancas no processo seletivo", o Instituto Federal Goiano promove minicurso por meio do Núcleo de Inclusão e Diversidade. O evento será realizado na segunda-feira, 19, das 8 às 12 horas. Interessados em participar devem se inscrever até sexta-feira, 16, via formulário on-line (veja link abaixo).

O minicurso contará com a participação de Marlini Dorneles de Lima, da CAAF/UFG, Pedro Cruz, da coordenadoria da Comissão de Heteroidentificação/UFG e Cecília Vieira do Nascimento, do Coletivo Diáspora Africana do Cerrado. Link de acesso à webconferência será divulgado aos inscritos no dia 16 de outubro.

 

Clique e inscreva-se

 

Diretoria de Comunicação Social 

registrado em:
Fim do conteúdo da página