Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Diretoria realiza visita técnica ao Campus Avançado Catalão
Início do conteúdo da página
Tecnologia da Informação

Diretoria realiza visita técnica ao Campus Avançado Catalão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 17h45 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 09h47

Assistência visa auxiliar o funcionamento da infraestrutura de tecnologia da informação na Instituição. Equipe ofereceu suporte na reativação do Data Center no novo local de instalação da unidade.

Com o objetivo de auxiliar o funcionamento da infraestrutura de tecnologia da informação nas unidades do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), a Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação realiza visitas técnicas aos campi da Instituição. Na última quarta-feira, 14, a equipe esteve no Campus Avançado Catalão.

O motivo da visita foi para prestar assistência na reativação do Data Center no novo local de instalação da unidade. Estiveram presentes o coordenador de Infraestrutura de TIC, Hugo Barbosa, chefe da unidade de Segurança da Informação, Joao Victor Goncalves de Paula, o diretor-geral do Campus Avançado Catalão, Emerson Nascimento e a responsável pela Tecnologia da Informação na unidade, Wivany Costa e Silva.

 

Diretoria de Comunicação Social 

registrado em:
Fim do conteúdo da página