Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital para recomposição do Conselho Editorial
Início do conteúdo da página
Editora

Divulgado edital para recomposição do Conselho Editorial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 08h44 | Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 18h54

Seleção também irá formar cadastro de reserva. Interessados devem se inscrever entre 25 e 31 de março. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de recomposição do Conselho Editorial da Editora IF Goiano. Além da recomposição do conselho, a seleção também visa a formação de cadastro de reserva para o setor. As vagas disponíveis para a recomposição são nas áreas de Ciências Agrárias (1 vaga), Engenharias (2 vagas) e Ciências Biológicas (2 vagas). Interessados devem se inscrever por meio do Sistema Único de Administração Pública (SUAP) entre os dias  25 e 31 de Março de 2021.

Para se candidatar, os interessados devem encaminhar, via processo eletrônico no SUAP-IF Goiano, para "NEDIT - REI", os seguintes documentos: Versão atualizada no currículo lattes; Comprovações das publicações de produção acadêmica (primeira e última página, com anexação da ficha catalográfica, em caso de livro ou e-book); Titulações (frente e verso do documento); Formulário de inscrição e ficha de auto avaliação devidamente preenchidas e assinadas pelo candidato.

Para a formação de cadastro de reserva, estão disponíveis 18 vagas, divididas entre as áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências da Saúde, Ciências Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, Multidisciplinar, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Engenharias. O resultado final da seleção será divulgado no dia 23 de Abril de 2021, no Portal IF Goiano. 

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página