Página inicial > Últimas Notícias > Instituto promove live sobre teatro

Instituto promove live sobre teatro

Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 10h49 | Última atualização em Segunda, 10 de Mai de 2021, 17h56

Professor do IFG falará sobre a importância dessa arte para nossa cultura.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove na quinta-feira, 6, às 19 horas, a live Demorô: Teatro, juventude e rebeldia! Na ocasião, o professor do Instituto Federal de Goiás (IFG) Constantino Isidoro Filho, falará sobre a importância dessa arte para a nossa cultura. Além da discussão, o evento terá uma mostra teatral.

A live será realizada no canal do YouTube da Pró-Reitoria de Extensão e terá certificação para os que se inscreverem (veja links abaixo). O evento faz parte das ações do Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano (Naif), em parceria com o Programa Bem Viver.

Esse programa é uma iniciativa do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), juntamente com os dois institutos. O objetivo é promover ações de saúde, segurança no trabalho e qualidade de vida e cultura, de forma integrada, aos servidores e estudantes.

Clique para ter acesso à live

Clique para se inscrever e obter certificado

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: