Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições para submissão de projetos em Ciências Agrárias
Início do conteúdo da página
Bolsas

Prorrogadas inscrições para submissão de projetos em Ciências Agrárias

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 12h20 | Última atualização em Terça, 30 de Novembro de 2021, 16h50

Novo cronograma prevê submissão de propostas até o dia 30 de novembro. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação do edital para seleção propostas de projetos do Programa de Pós-graduação em Ciências Agrárias em parceria com o Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT). O edital é voltado a projetos de estudantes que façam parte do Doutorado Interinstitucional (Dinter). 

De acordo com o novo cronograma, interessados em participar devem submeter propostas até 30 de novembro. As propostas devem ser submetidas pelos orientadores dos discentes do Dinter, vinculados à parceria. As propostas devem ser submetidas por e-mail para o endereço dppg.rv@ifgoiano.edu.br; A seleção será realizada por meio de avaliação da proposta e do plano de trabalho. 

As propostas aprovadas serão financiadas no valor de até R$ 28.000,00 por orientado de Dinter  e os recursos serão disponibilizados via cartão BB Pesquisa. O prazo máximo de execução dos projetos é de 26 meses.

 

Clique e acesse a retificação

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página