Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições para captação de obras
Início do conteúdo da página
Editora IF Goiano

Prorrogadas inscrições para captação de obras

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 16h20 | Última atualização em Terça, 25 de Janeiro de 2022, 13h07

Ofertas são para obras originais da comunidade interna e chamada literária para captação de contos e crônicas. Inscrições foram , por e-mail. 

O Instituto Federal Goiano divulga retificação de editais da Editora IF Goiano para captação de obras originais e chamada literária para captação de contos e crônicas. A chamada para originais e obras completas é voltada à comunidade interna do IF Goiano (discentes, docentes, servidores técnico-administrativos e aposentados). A chamada literária é voltada ao público em geral. De acordo com a retificação, o novo prazo para os Interessados se inscreverem é até 28 de fevereiro.  

Para se inscrever, os autores devem encaminhar todos os documentos para o e-mail: editora@ifgoiano.edu.br. No assunto do e-mail deve constar: ‘Edital 01/2021 Editora IF Goiano – Área do conhecimento: xxxx’, ou  ‘Edital 02/2021 Editora IF Goiano – Título do texto literário’, a depender da área em que o candidato está submetendo seu trabalho. 

A avaliação das obras do edital de obras originais da comunidade interna serão avaliadas por pareceristas em sistema duplo-cego (sem identificação dos autores).considerando os seguintes critérios: relevância do tema; rigor científico; clareza, objetividade e correção da linguagem; qualidade acadêmica do texto. Para esta oferta, o resultado final das obras aprovadas será divulgado no dia 22 de maio de 2022. 

 Para os candidatos do edital literário (contos e crônicas), a avaliação considerará os seguintes critérios: criatividade; originalidade; densidade; unidade de efeito (para conto) e interlocução com a realidade, o cotidiano e a história (para crônica); e atendimento às características do gênero textual. Cada autor(a) poderá submeter até três contos e/ou crônicas para esta chamada. Para esta oferta, o resultado final das obras aprovadas será divulgado no dia 28 de abril de 2022. 

 

Clique e confira as retificações e demais documentos 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página