Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultado final do Concurso de Contos
Farol Cultural

Confira resultado final do Concurso de Contos

Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 12h07 | Última atualização em Segunda, 16 de Julho de 2018, 10h58

Vencedores participarão da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip). Contos serão publicados em coletâneas organizada pelo IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do VI Concurso de Contos do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - veja link abaixo. A seleção está sendo coordenada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura do IF Goiano e o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI).

Os vencedores participarão da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que ocorrerá entre os dias 25 a 29 de Julho, em Paraty (RJ). Os contos vencedores (primeiro e segundo lugar por campus) serão publicados em um livro, revista ou e-book de coletâneas organizado pelo IF Goiano.

O Concurso é realizado com o objetivo de estimular o prazer de ler e escrever, por meio da valorização da produção literária. Visa também, fomentar a produção literária dos discentes do IF Goiano, oportunizando a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de Ciência, Arte e Cultura.

Acesse os premiados com a Viagem para Paraty

Clique e confira o ranking geral do IF Goiano