Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Alterado prazos do cronograma da Seleção
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Alterado prazos do cronograma da Seleção

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 16h29 | Última atualização em Segunda, 24 de Setembro de 2018, 09h41

Mudança refere-se às etapas relacionadas à isenção de taxa de isenção e comprovação de reserva de vagas. Período de  inscrições para o Processo Seletivo segue o mesmo e vai até 25 de novembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação de edital do Processo Seletivo para Cursos Superiores da Instituição. Mudança refere-se às etapas relacionadas à isenção de taxa de isenção e comprovação de reserva de vagas. Período de  inscrições permanece o mesmo e segue aberto até 25 de novembro.

De acordo com o novo cronograma, o prazo de solicitação de isenção de taxa de inscrição começa no dia 4 de setembro. Já os recursos contra a lista preliminar de candidatos isentos devem ser feitos no dia 9 de outubro. A divulgação da relação final daqueles que conseguiram isenção da taxa está agendada para até 12 de outubro.

Em relação à comprovação de reserva de vagas, o período para entrega de documentação comprobatória foi alterado para 17 de setembro à 26 de novembro. A divulgação do resultado preliminar e o período para interposição de recurso foram agendados para os dias 4 e 5 de dezembro, respectivamente.

As convocação e comparecimento dos candidatos das Cotas Étnico/Raciais, caso necessário, serão nos dias 6 e 7 de dezembro, respectivamente. No dia 11 de dezembro será realizada a publicação do resultado da análise da banca de verificação e no dia 13 de dezembro será divulgado o resultado final da análise da documentação comprobatória da reserva de vagas.

Para essa seleção, o IF Goiano disponibiliza mais de 1,3 mil vagas distribuídas entre as 12 unidades do IF Goiano: Campos Belos, Ceres, Cristalina, Catalão, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. O candidato poderá concorrer com a pontuação obtida nas edições do Enem 2016, 2017 ou 2018, este ano previsto para ocorrer nos dias 4 e 11 de novembro. Aquele que participou das três edições concorrerá automaticamente com a nota mais alta.

As oportunidades são para os cursos de: Bacharelado em Administração; Tecnologia em Agroecologia; Tecnologia em Alimentos; Tecnologia em Agronegócio; Bacharelado em Agronomia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Bacharelado em Ciência da Computação; Licenciatura em Ciências Biológicas; Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos; Licenciatura em Ciências Naturais; Bacharelado em Engenharia Ambiental; Bacharelado em Engenharia Agrícola; Bacharelado em Engenharia da Computação; Bacharelado em Engenharia de Alimentos; Bacharelado em Engenharia Civil; Bacharelado em Engenharia Elétrica; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnologia em Horticultura; Licenciatura em Matemática; Bacharelado em Medicina Veterinária; Licenciatura em Pedagogia; Bacharelado em Sistemas de Informação; Tecnologia em Sistemas para Internet; Licenciatura em Química; Tecnologia em Saneamento Ambiental; Bacharelado em Zootecnia.

 

Clique e inscreva-se


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página