Reader Comments

Feminismo (feminismo) é um produto do Ocidente, na história da humanidade, as mulheres começam seus próprios interesses legais

by rafael leal (2018-03-28)


      Feminismo (feminismo) é um produto do Ocidente, na história da humanidade, as mulheres começam seus próprios interesses legais, políticas e econômicas de todos os aspectos da luta, que é apenas uma história de 100 anos, do que você quer ser no momento da propagação da China Cedo. Em 1903, os primeiros chineses locais artigo feminista "Mulheres no relógio" sair, mas o autor é um homem, chamado Jin Tianhe.
Jin Tianhe viu as mulheres ocidentais (claro, as mulheresapuração eleições 2020 da alta sociedade) pode ser relativamente livremente leitura, esportes, amor, pode andar abertamente na rua, de cabeça erguida, com confiança. Ele ficou muito chocado e inspirado. Ele atraso e ignorância e rejuvenescimento nacional mulheres juntos, pela primeira vez proposto para tornar as mulheres "cabelo cortado, uma carta à Igreja, aberto social, mesmo sido no estrangeiro", e assim que estes reivindicação "ultrajante".
Em 1919, depois de o afluxo de pensamento ocidental China terá um vigoroso "Movimento Quatro de Maio" período é o surgimento de um grande número de revista feminista, escritor, ativista (que estão interessados podem procurar-se "feminista 04 de maio Movimento" ).
Então, digamos movimento feminista ocidental e chinesa nãoeleições 2022 é meio centavo, a China não é história feminista e tradição de amigos, você pode descansar um pouco. A influência do progresso das mulheres ocidentais sobre as mulheres chinesas não é decisiva, mas sempre foi, e ainda é, a fonte.
Então, por que o movimento feminista realmente lutou? Como homens e mulheres podem namorar e explicar esse problema?