Reader Comments

Bud bud bud é como se desenvolver?

by aryy manths (2018-01-07)


Mas muitos jovens mãe e pai, para o conhecimento da ciência da puericultura ainda permanecem em um nível mal entendido. Por exemplo, o desenvolvimento do broto de gatos do bebê, você está preocupado? Muitos pais vêem esse problema, podem se sentir muito engraçados, os papilas gustativas não são a língua? Isso é uma boa preocupação. BBB 2018 O bebê não fica quente para comer, não deixe que ela coma muito salgada, também doce, desde que ela gosta de comer na linha. Mas essa idéia é realmente muito extrema, os papilas gustativas do bebê também têm muito aprendizado.
O paladar do gosto é o receptor do gosto. Na superfície da língua, denso com muitas protrusões pequenas. Essas pequenas protrusões formam o mamilo, clinicamente conhecido como o "mamilo da língua". Acima de cada língua há algo como um broto de flores, big brother brasil 2018 ao vivo que chamamos de papilas gustativas. Para o bebê, a distribuição do seu paladar é diferente da dos nossos adultos. As papilas gustativas de crianças de 0 a 3 anos de idade e crianças pequenas são distribuídas principalmente na língua, especialmente em torno da língua e da língua, que são amplamente distribuídas. Ao mesmo tempo, o paladar do bebê também é mais delicado e sensível do que os adultos. Experimentos confirmaram que os primeiros dois dias de nascimento bebês têm a capacidade de provar menos de 1 mês para distinguir suco perfumado, doce, suco de limão e quinina e outros sabores diferentes. O bebê 4-5 meses de pequenas mudanças nos alimentos tem sido muito sensível. De 6 meses a 1 ano de idade, o sabor do bebê neste estágio, o desenvolvimento mais sensível.
Porque o bebê não pode escolher sua própria comida, seus hábitos alimentares dependem inteiramente de seus pais. Diante dessa situação, muitas mães descuidadas, muitas vezes de acordo com suas próprias preferências para a produção de farinha de bebê, a busca deliberada de iguarias de comida, na produção de alimentos, habitualmente adicionam muitos condimentos. Algumas mães, não importa como gshow bbb 2018 votar o gosto, enquanto o bebê gosta, quer que ele coma mais, apenas por ele para comer. Além disso, algumas mães, seleção de cálcio no estágio de cálcio do bebê, eu me sinto bem, que o bebê vai adorar, então compre alguns produtos de cálcio azedo e azedo ... ... eu não conheço essas práticas, a mãe foi bebê As células sensíveis, ricas e delicadas do paladar causaram danos, a estimulação excessiva do gosto não só levou a papilas gustativas que não respondem, como também para os futuros bebês comedores picantes enterrados sob os perigos ocultos, sempre que a refeição, desde que não ofereça óbvio sabor da comida, especialmente Doce, o bebê será muito evitado, de modo que, em última análise, afete o crescimento saudável do bebê.

Para evitar esta situação, como um pai na dieta do bebê, você precisa de atenção especial, seja para escolher suplementos de cálcio e produtos de nutrição, ou escolha alimentos complementares ou leite em pó, devemos escolher o estágio para o desenvolvimento de papilas gustativas do bebê, não dê muito cedo Gosto de brotar muita estimulação. A Associação Médica Chinesa divulgou "Consenso científico de suplementos de cálcio na China, de 0 a 3 anos de idade, em bebês e crianças pequenas", mostra que os papilas gustativas do bebê estão em rápido desenvolvimento, especialmente em crianças menores de 3 anos, quanto mais perto do cálcio natural, mais ajuda Desenvolvimento de papilas gustativas do bebê. O primeiro a aparecer depois que o bebê nasce geralmente é leite materno, então é melhor provar o leite. Mamãe na seleção de produtos de cálcio, você também deve escolher não estimular o sabor e o leite próximo ao sabor do leite de produtos de cálcio.
Alguém fez pesquisas, as pessoas tentaram comida na infância, muitas vezes inesquecíveis, de modo que o período do bebê é cultivar bons hábitos alimentares do período crítico para proteger as delicadas papilas gustativas do bebê, o bebê para desenvolver hábitos saudáveis e de bom gosto é a mãe Devemos prestar atenção às coisas.