Comentários do leitor

Por exemplo, o mercado dos EUA não há carros franceses, o mercado japonês

por aryy manths (2018-08-16)


 Por exemplo, o mercado dos EUA não há carros franceses, o mercado japonês, nem carro americano, mas o mercado chinês pode ser feito ser tolerante com a diversidade. Do ponto de vista o carro para o coração do consumidor, é agora o segundo nível de luxo preço de marca de mergulho louco, 20W BBA tinha que comprar não é um sonho, marca mercado de automóveis da China na discriminação de preços é gradualmente borrada, e o mercado chinês é a marca de mercado mais significativa . A maioria das pessoas detém a mesma quantidade de dinheiro e está mais disposta a escolher marcas de alta qualidade do que as de baixo custo.Inscrições BBB19    Como resultado, o mercado como o Accord 2.0T e o Camry 3.5NA serão ainda mais compactados. O fenômeno da homogeneização no mercado doméstico de automóveis é mais grave e o valor agregado é menor. A introdução de todo o modelo de joint venture deve sempre competir em preço, de fato, não é só o mercado automotivo, muitas outras áreas também. Para os fabricantes, a fim de explicar a liderança na guerra de preços, a maneira mais direta é nada mais do que a castração, redução com. E esses produtos personalizados estão naturalmente perdidos em um mercado tão homogêneo e simplesmente desistem. Por exemplo, 86, Carnival ST e assim por diante. A laranja é Huainan, é laranja e, em Huaibei, é 

O mesmo é verdade para muitos modelos. A kebab, o partido europeu / design Viajando sistema partidário / híbrido powertrain + alguns exemplos de minha própria experiência. Homem que está longe de um teclado pensei que seria simples, e que a discriminação no mercado não tem nada para fazer, e dinheiro não vai tornar a vida difícil para os fabricantes. Ajudar a uma pequena minoria de design de powertrain ultra-supercar, ultra-running é o tipo de saída planejada de apenas centenas de veículos. Você pode ter ouvido falar de "alta temperatura", "plateau" do carro e teste de "frio", é para garantir que não importa o foi para o Nordeste Heihe, Turpan, Xinjiang ou do Tibete Lhasa pode trabalhar normalmente depois que o carro vendido no país. Antes da maioria dos carros no mercado vai experimentar pelo menos dois destes testes, mas por causa de restrições ambientais (apenas um ano depois de um inverno no verão), é particularmente demorado e custa dinheiro. Em seguida, Paredão BBB19       o supercarro nicho que, a fim de economizar tempo e esforço, estamos principalmente para medir o calor extremo, mas a seção de baixa temperatura não requer tão rigorosas, ou que a temperatura medida não precisa tão baixo. A razão é simples: o principal mercado alvo do nosso carro é o Oriente Médio. . .