Reader Comments

Maquina de chinelo

by Diva Gottuzo (2018-10-16)


Fazer chinelos personalizados é uma boa forma de prometer um dinheirinho ao final do mês. Você está interessado? Almeja descobrir como fazer para ocupar este espaço? Saiba que é uma espaço que continuamente cabe mas um. E há afazeres lindos e perfeitos. Se você deseja ser mas um a entrar neste ramo, dá uma olhada cá no post e veja as formas de fazer.


Há varias formas de personalizar chinelos. Você deve modificá-los e deixá-los com um jeitinho super charmoso e completamente original. Isto deve ser constituído de várias formas.

 

Deve ser por intermédio de emprego de pedras, pérolas, miçangas, fitas, pingentes, lantejoulas ou strass.

Deve também ser trocando as tiras de borracha por outras de lona. E os chinelos ficam bastante mas interessantes e coloridos.

E ainda há outra forma que é mas industrial, por intermédio de máquina de fazer chinelos compacta print


Vale a pena fazer Chinelos Personalizados?


As posses são varias e o sucesso só depende de sua originalidade e esforço. Porém, a melhor notícia é que gênero de trabalho é bastante procurado. Muita gente gosta de oferecer como lembranças em aniversários, casamentos em escolas, por ocasião de dia dos pais, dia das mães ou para professores.


Não falta quem compre! Com pouco gasto você deve entrar neste ramo. Além de entregar um impulso às suas rendas, você ainda ganha benefícios que o trabalho artesanal possibilita. Os fainas manuais funcionam como uma terapia artesanal que é capaz de desapoquentar o estresse do cotidiano, progredir o humor e o muito -estar.


Como Fazer chinelos Personalizados


A primeira forma que vamos aprender é para a confecção de chinelos personalizados com tiras de pano. Trata-se de uma técnica bastante fácil. Você deverá trocar as tiras de borracha por tiras de pano.