Reader Comments

Estudantes Universitários: Para As Melhores Dicas E Truques, Check This Out

by Gimdukeu Ullas (2019-06-17)


Ir para a faculdade é um sonho que muitos pais têm para seus filhos e que muitos alunos têm para si. É preciso muito para entrar na faculdade por isso é importante para se certificar de que você pode navegar com sucesso o seu caminho através de 4 anos de faculdade. Este artigo pode ajudá-lo a orientar-se, definir prioridades e criar um plano para o sucesso.

Tente manter um emprego a tempo parcial em toda a sua carreira universitária; tão resistente como pode ser para equilibrar o trabalho e estudos, o dinheiro extra, você faz pode fazer uma grande diferença. Se você tem uma enorme quantidade de dinheiro para pagar de volta uma vez que você está terminado, a vida será muito mais difícil após a formatura para tentar trabalhar o seu caminho através dele.

Leia o currículo do curso a primeira coisa. O currículo irá dizer-lhe quando o seu instrutor está disponível para responder a perguntas e fornecer ajuda extra. Você verá rapidamente o que será esperado de você no curso. O currículo diz-lhe o que seu instrutor quer que você aprenda, e assim como se preparar para testes.

Procure em toda parte ao procurar o auxílio financeiro. Muitas pessoas não sabem que várias bolsas têm características únicas como ser apenas para as pessoas canhotas. Há um monte de subsídios estaduais e federais que você pode obter que nem sequer tem que ser pago de volta.

Sempre Prepare seus materiais de teste ao fazer exames. O instrutor nem sempre tem suprimentos extras, por isso certifique-se que você tem o que você precisa antes de sair para a classe.

Quando você está escolhendo um Major, não pense simplesmente sobre o dinheiro. Você não quer uma carreira em algo que você ache chato ou desinteressante. Uma boa escolha é uma grande que irá mantê-lo interessado 50 ou mais horas por semana para o resto de sua vida. Explore seus interesses.

Por que você está freqüentando a faculdade? É importante responder a esta pergunta por si mesmo. Você está na faculdade só porque parece ser a coisa a fazer? Você está lá para apenas ter uma experiência universitária? Você está lá para aprender um assunto específico. Avalie cuidadosamente por que é que você está freqüentando a faculdade e priorizar.

Ajuda criou um grupo de estudo ou obter um companheiro de estudo para as classes e assuntos que você pode precisar de mais ajuda com. Todo mundo tem diferentes estilos de aprendizagem, e você pode aprender e reter mais ao trabalhar e discutir com o seu parceiro de estudo e grupo, em vez de a partir da forma de palestra em ritmo acelerado seu professor.

Não se envolva com as pessoas que querem festejar o tempo todo. Se divertir durante a faculdade é importante, mas há um tempo e um lugar. Se você se permitir cair naqueles maus hábitos, suas notas certamente sofrerão. Só se divertir quando como fazer um tcc você tem feito tudo que você precisa fazer..

Compre os seus livros em segunda mão. Livros universitários são caros. Pagar para a faculdade põr o na posição de precisar de conservar o dinheiro. Procure por varejistas e livrarias on-line para livros didáticos usados. Se você comprar usado, você vai economizar um monte de dinheiro.

Participe de todas as aulas, a menos que esteja doente. Ao contrário de quando você estava no ensino médio, na maioria das vezes você não é obrigado a assistir a todas as suas aulas. No entanto, se você ficar em casa, você pode perder informações valiosas ou a oportunidade de conhecer outros alunos e conhecer seus professores.

Os livros didáticos podem ter uma enorme portagem na sua carteira. Felizmente, agora você tem muitas opções para economizar dinheiro. Por exemplo, você pode alugar livros didáticos online. Outra opção é comprar o acesso somente online aos livros didáticos necessários. Quando você não tiver um livro físico para tomar notas ou realçar dentro, você conservará o dinheiro em fazê-lo.

Como você bem sabe, a faculdade é um sonho para pais e estudantes igualmente. Ele marca o fim da criança e o início da idade adulta como o aluno assume responsabilidades adultas e faz suas próprias escolhas. Este artigo foi projetado para ajudá-lo a fazer as escolhas certas para a sua experiência universitária e para tirar o máximo de seus anos de faculdade.